quarta-feira, 11 de novembro de 2009

É.

A linha do meu mundo para a sua realidade dissipou-se em meio a nada.
Os caminhos traçados não esgotarão e o futuro de nossos pés se esvairam e sumiram.
Um novo Sol se implode perante meus olhos e em meus ouvidos um eco de tua voz insiste em invadir
meus sonhos.
O nosso 'eu' partiu para um labirinto desconhecido e levou o nosso 'nós' consigo.
Deixai-os ir. Quem sabe um dia...
O grito de meus pulmões persistem nesse espaço de vácuo espelhado que reflete a tua imagem
em signos rachados e quebradiços.
Os traços de você que foram marcados em minha pele são as forças mais profundas e fortes que
eu posso experimentar nessa vida.
E isso não precisa de concordância ou aceitação, simplesmente é.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fecha a porta mas tão forte que, dando ensejo até mesmo a dúvidas quanto a veracidade deste ato, com a força nele empregada quebra a madeira e, com isso, deixa espaço para que uma pessoa possa passar...

    ResponderExcluir