quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você é Jazz

Você tem os olhos de quem tem chorado muito ultimamente. Mas merece sorrir!
Tens o olhar distante porque não se enquadra em nenhum desses modelos que a vida
nos joga como a "realidade". Você é você. Tenho certeza que és única. Mas não um
"única" óbvio, daquele que se vê por aí todo dia. Não. Eu sei que você não é assim.
Parece que eu tenho certeza que você é uma ótima companhia. Talvez a melhor que
eu ja tenha experimentado. Mas não sei. Eu não sei se luto contra ou a favor desse
impulso. Na verdade o coração [sempre] diz pra lutar a favor. Quando é uma vontade
assim, limpa. Porque alguma voz la dentro afirma valer à pena. Não sei sé o grilo do bem
ou do mal. Mas essa mesma voz diz que o teu eco não vai mais ser assim. Diz que o teu idioma
pode ser aprendido por mim. Por mais que não se conheça... Um ao outro. O "um" do outro. O "outro" do um.
Enfim. Eu sempre me atraí mais por questões de embaraço. De idéia torta, não por falta de rigidez, mas por
falta de "explicação compreensível" mesmo. Aquelas que por mais que se busque entendê-las, não se consegue.
Deixo-as assim, vivas. Deixo-as estar.



Seja bem-vinda.

2 comentários: