sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Baile de Máscaras

E como sempre tem sido nessa vida, temos que viver escondendo tudo de todos.
Os dias nos exigem diferentes tonalidades constantemente...
É sempre muito complicado ser muitos e ser um. Sempre ao mesmo tempo....
Sem carregar uma dose de culpa e cansaço....

Mas com você eu sei que posso ser quem eu quiser, sem ser culpado por isso.
Posso ser o palhaço que com estripulias te faz gargalhar...
Posso ser a bailarina que te mostra a leveza da vida...
Ou até mesmo o político que discursa sobre a importância disso ou daquilo,
Ou o filósofo que busca conhecimento e entendimento em tudo.... e em nada....

Desses todos, eu sei principalmente que posso ser o mais importante.
Posso ser eu mesmo... Com meus defeitos.... meus medos.... meus traumas....
E ainda assim olhar nos teus olhos e ver o reflexo do nosso longínquo caminho,
a ser traçado com o bem-estar de um sentimento que floresce cada dia mais...
Bem-vinda ao meu baile. Por favor, retire a sua máscara. Dancemos pois.

Um comentário:

  1. São os seus defeitos, medos e traumas que fazem de você o que vc é. Tudo o que viveu até hoje te preparou para esse momento, para o nosso momento. Então, se entregue sem medidas, sem dúvidas, sem máscaras... Venha de peito aberto trilhar esse caminho ao meu lado! Tenho orgulho de ser seu par nesse baile chamado vida. Que a dança continue...

    ResponderExcluir